Saturday 5 August 2017

Retail Off-Exchange Forex Business


Negociação de Moeda Estrangeira Em 10 de setembro de 2010, a CFTC publicou no Federal Register regulamentos finais referentes a transações em moeda estrangeira de varejo fora de câmbio. (75 Fed. Reg. 55410.) As regras implementam as disposições da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street e da Lei de Alimentação, Conservação e Energia de 2008, que, em conjunto, fornecem à CFTC ampla autoridade para registrar e Regular as entidades que desejem servir como contrapartes para, ou intermediário, operações de câmbio de varejo (forex). As regras finais entram em vigor em 18 de outubro de 2010. As regras finais do forex estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, manutenção de registros, relatórios financeiros, capital mínimo e outras condutas comerciais e padrões operacionais. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que oferecem contratos de varejo em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com relação ao varejo forex também serão obrigadas a se registrar, como corretores de introdução, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas de tais entidades. Outras entidades reguladas, tais como instituições financeiras e corretores ou negociantes registrados na SEC, podem servir como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus reguladores primários. As regras finais incluem exigências financeiras destinadas a garantir a integridade financeira de empresas envolvidas em transações de varejo de forex e proteção robusta de clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do montante, se houver, pelo qual passivos para clientes de varejo forex exceder 10 milhões. A alavancagem nas contas de varejo de clientes forex estará sujeita a uma exigência de depósito de segurança a ser definida pela National Futures Association dentro dos limites estabelecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo são obrigadas a distribuir declarações de divulgação de riscos específicas de divisas para os clientes e obedecer a exigências abrangentes de manutenção de registros e relatórios. Em 2001, 2002 e 2007, antes da divulgação das regras propostas e finais, a Comissão e a Divisão de Compensação e Supervisão Intermediária haviam emitido uma série de avisos sobre a negociação de moeda estrangeira por clientes de varejo. Esses avisos são substituídos e não são mais eficazes. A jurisdição regulatória da CFTC não se estende a atividades fraudulentas relacionadas com o uso de dólares norte-americanos para comprar moeda estrangeira para sua entrega física real. Todas as FCMs, RFEDs, IBs, CPOs registrados e aqueles CTAs registrados que gerenciam ou exercem discrição sobre as contas de clientes devem ser Membros da NFA para conduzir Futuros, swaps ou varejo off-exchange forex negócios com o público. Adicionalmente, SDs e MSPs devem ser Membros da NFA. As pessoas que atuam como APs de membros da NFA, a menos que atuem como AP de uma SD ou MSP, devem se tornar NFA Associates. A adesão obrigatória é a pedra angular da estrutura regulatória da NFAs, e não é possível uma auto-regulação eficaz do setor sem ela. A Norma NFA 1101 proíbe muito claramente a condução de negócios de clientes com membros não-NFA. Os membros têm que ser especialmente diligentes para não violar a Norma 1101. Eles devem examinar as relações que têm com outros registrantes, com clientes, com controladores de contas de terceiros, com filiais e assim por diante, para determinar se estão em conformidade. Os Formulários 7-R e 8-R incluem formulários de inscrição para membros da NFA e Associados. Os candidatos AP aplicam-se automaticamente para Associado quando o Formulário 8-R é apresentado se o seu patrocinador é ou se torna um Membro NFA. NFA Membros por Classe Mais Alta A partir de 31 de outubro de 2016 Principais Participantes de Swap Distribuidores de Câmbio de Varejo Mercadores da Comissão de Futuros Operadores de Pool de Mercadorias Membros de Negociação de Mercadorias Os Membros da NFA são listados por sua classe mais alta de membros. No entanto, muitos membros da NFA estão registrados em mais de uma categoria de associação. Por exemplo, um FCM que gerencia ou exerce discrição sobre contas de clientes também pode ser registrado como um CTA. Contas de Subscrição Inicial: Swap Dealer - Tier 1 Swap Dealer - Tier 2 Swap Dealer - Afiliado de Tier 1 ou Tier 2 Swap Distribuidor Major Swap Participante Major Swap Participante - Afiliado de um Swap Maior Participante Futures Commission Merchant - Exchange é Designado Futura Comissão Mercadoria - NFA é Designada Organização de Autorregulamentação FCM Forex Negociante Membro - Troca é Designada Autorreguladora Organização que concordou em examinar o Forex Dealer Membros forex atividades FCM Forex Dealer Member - NFA é Designada Self-Regulatory OrganizationFederal Reserve Adota Varejo Forex Regras As normas para organizações bancárias regulamentadas pelo Federal Reserve for Retail Forex são geralmente comparáveis ​​às regras adotadas por outros reguladores. Em 3 de abril, o Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal (Board) adotou regras finais para permitir que as organizações bancárias sob sua supervisão se envolvam em transações de varejo em moeda estrangeira (Regras de Varejo) .1 As Regras Finais estabelecem requisitos para o Varejo Transações de Forex no que diz respeito a divulgações de risco para clientes, manutenção de registros, capital e margem, conduta de negócios e documentação. As Regras Finais abrangem entidades regulamentadas pela Diretoria, incluindo os bancos estatais que são membros do banco do Sistema da Reserva Federal e empresas de poupança e empréstimo, a Edge Act e as corporações de contrato e as filiais e agências não-seguradas e licenciadas pelo estado de bancos estrangeiros. Qualquer organização bancária para a qual o Conselho seja o principal regulador deve rever suas práticas de varejo Forex existentes e implementar as mudanças necessárias antes da data de 13 de maio de 2013, data de vigência das Regras Finais.2 Regulamento de Varejo Forex O termo quotRetail Forexquot abrange todos os estrangeiros Operações de câmbio realizadas no mercado de balcão entre pessoas que não sejam participantes elegíveis do contrato (ECPs) (ie participantes do mercado de varejo) e contrapartes permitidas, que incluem bancos, corretoras, comerciantes de comissões de futuros (FCMs) (RFEDs) .3 As operações de Forex de varejo geralmente incluem, por exemplo, adiantamentos de moedas, 4 opções de moedas e transações no local, mas não incluem transações de quotas, 5 transações não alavancadas ou transações realizadas em conexão com uma linha de o negócio. Antes de outubro de 2010, os investidores não-ECP eram obrigados a realizar transações de varejo de Forex com entidades que foram licenciadas como bancos, corretores, FCMs, companhias de seguros ou afiliadas materiais de corretores ou FCMs, porém a atividade não estava sujeita a Regras estatutariamente obrigatórias. As divisas institucionais não eram reguladas diretamente. O Congresso criou um regime regulatório para o Varejo Forex com a promulgação da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street (Dodd-Frank). A Dodd-Frank alterou a Lei para que uma instituição financeira dos EUA para a qual exista uma agência reguladora federal não possa entrar ou oferecer para entrar em transações de Forex de varejo, exceto de acordo com uma regra ou regulamento de uma agência reguladora federal que prescreve as transações. Embora não haja nenhuma história legislativa explicando o propósito do Congresso em exigir a adoção das regras de varejo do Forex, geralmente se entende que o Congresso estava tentando garantir que as entidades que realizam atividades de varejo de Forex estavam sujeitas a um esquema regulatório abrangente que protege pequenas e não sofisticadas Como resultado dessa alteração, outras agências reguladoras federais adotaram regras que abordam o varejo do Forex, incluindo a Securities and Exchange Commission (SEC) 8, o Federal (FDIC) 9 eo Escritório do Controlador da Moeda (OCC) .10 A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias (CFTC) adotou anteriormente regras que tratam do Forex de Varejo para pessoas sujeitas à jurisdição da CFTC.11 Comparação das Regras Finais e Propostas Regras As Regras Finais adotam amplamente as regras propostas do aviso de proposta de regulamentação (Regras Propostas) do Conselho de 28 de julho de 2011 12 e, exceto conforme descrito abaixo, são em grande parte consistentes com os requisitos previamente adotados pela FDIC e pela OCC. Ao aprovar as Regras Finais, a Diretoria identificou diferenças importantes entre as Regras Finais e as Regras Propostas e forneceu orientação para a interpretação das Regras Finais. Divulgação e Relatórios de Spreads As Regras Propostas estabelecem requisitos que as divulgações de preços fornecidos aos clientes devem incluir a divulgação de quotany taxa, cobrança ou commissionquot que a instituição bancária pode impor ao cliente de varejo Forex. As regras paralelas adotadas pela FDIC e pela OCC exigem a divulgação de quotany taxa, cobrança, comissão ou spreadsquot que a entidade pode impor ao cliente de varejo Forex. Ao adotar as Regras Finais, a Diretoria modificou a linguagem proposta para incluir quotas. No entanto, observou que os spreads eram cobertos pela linguagem proposta e que apenas estava adicionando a palavra quotspreads para tornar essa cobertura explícita. Em outras partes das Regras Finais, por exemplo, em relação às declarações mensais que devem ser fornecidas aos clientes, a Diretoria não alterou a cláusula de quotas, encargos e comissões para incluir spreads. Contudo, com base na linguagem da Lançamento de Adoção, a Diretoria aparentemente pretende que qualquer discussão de taxas, encargos ou comissões inclua a divulgação de spreads. O Conselho também esclareceu que os juros pagos por uma instituição bancária ao seu cliente sobre a margem de caixa usada para garantir as transações de varejo do Forex não é uma quotidade, cobrança ou comissão que deve ser divulgada pela instituição bancária. Sociedades de Poupança e Empréstimos O termo instituição de quotizações é utilizado para definir os tipos de entidades reguladas pelo Conselho que podem realizar operações de Varejo no mercado de Forex.13 Embora não incluídas nas Regras Propostas, o Conselho incluiu empresas de poupança e empréstimo na definição de instituição de quoti - Nas Regras Finais e estabelecem exigências de capital relacionadas que exigem que as companhias de poupança e de empréstimo sejam quotly capitalizadas, conforme definido no Regulamento LL. A Diretoria observou que as empresas de poupança e crédito foram adicionadas ao regulamento para refletir a transferência da responsabilidade regulatória das empresas de poupança e empréstimo para o Conselho em 21 de julho de 2011. Reserva de Autoridade Ao adotar as Regras Finais, Quotreservação de autoridade, permitindo que ele modifique a divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial, documentação ou outras normas ou requisitos. Para uma transação de varejo específica de Forex ou uma classe de transações de varejo de Forex se a Diretoria determinar que a modificação é consistente com segurança e integridade e a proteção de clientes de varejo de Forex. Esta disposição não está contida na FDIC ou as regras de OCC e efetivamente permite O Conselho de Administração a adoptar requisitos mais rigorosos para categorias específicas de transacções de Forex de retalho do que os estabelecidos nas suas Regras Finais. As Regras Finais proíbem uma instituição bancária e suas pessoas relacionadas de se engajarem em conduta fraudulenta em conexão com transações de Forex de varejo. Nas Regras Propostas, a Diretoria estabeleceu que uma contraparte de Forex de varejo não pode quotdefraud ou tentar defraudquot qualquer pessoa em conexão com uma transação Forex de varejo. A Lei e outros reguladores (por exemplo, CFTC, FDIC e OCC) usaram a frase quotcheat ou defraud ou tentam enganar ou defraudar, eo Board adotou essa linguagem em suas Regras Finais. Além disso, de acordo com as Regras Propostas, as Regras Finais proíbem uma contraparte de Forex de Varejo de (i) fazer conscientemente ou fazer com que seja feito qualquer relatório ou declaração falsa a qualquer pessoa ou fazendo com que seja inscrito qualquer registro falso para qualquer pessoa e (ii) Deliberadamente enganando ou tentando enganar qualquer pessoa por qualquer meio que seja. Contas de Pessoas Ligadas As Regras Finais que tratam das normas comerciais e operacionais são projetadas para assegurar que pessoas relacionadas (por exemplo, diretores, diretores, 10 ou mais proprietários, pessoas associadas, empregados e parentes ou cônjuges que compartilhem a mesma casa de qualquer das pessoas precedentes ) De uma contraparte de Forex de varejo (incluindo uma instituição bancária) não abrem contas com outra instituição bancária sem o conhecimento e autorização do pessoal de supervisão de conta da contraparte de Forex de varejo com a qual estão afiliadas. Nas Regras Finais, a Diretoria acrescentou um requisito de que, quando um funcionário que trabalha no negócio de Forex de Varejo de uma instituição bancária estabelecer uma conta em outra contraparte de Forex de Varejo, a outra contraparte de Varejo Forex deve preparar registros escritos de ordens para essa pessoa que são Hora marcada para o minuto mais próximo. O objetivo desta regra é permitir que o departamento de vigilância da instituição bancária do funcionário monitore a negociação do empregado e detecte abusos, como a execução prévia de ordens processadas pela instituição bancária. As Regras Finais proíbem uma instituição bancária de celebrar qualquer acordo ou entendimento com um cliente de Varejo Forex no qual o cliente concorda, antes do momento em que uma reclamação ou queixa surgir, apresentar a reclamação ou reclamação de acordo com qualquer procedimento predeterminado de liquidação. O Conselho de Administração reconheceu, no entanto, que as transacções de Forex de retalho entre a sucursal ou o escritório estrangeiro de uma instituição bancária e um cliente dos EUA poderiam ser transacções transfronteiriças sujeitas a obrigações contratuais para fazer cumprir acordos internacionais de arbitragem comercial e reconhecer e aplicar prémios arbitrais comerciais internacionais. Ao adotar as Normas Finais, a Diretoria estabeleceu uma exceção à proibição de acordos de arbitragem abrangidos pelos capítulos dois ou três da Lei Federal de Arbitragem, que implementam as obrigações do tratado relativas à arbitragem de transações transfronteiras. Instruções do Cliente sobre o Deslocamento As Regras Finais exigem que uma instituição bancária aplique transações de compensação que fecham as posições abertas do varejo de um cliente contra a posição aberta mais antiga (ou seja, em um primeiro a entrar, primeiro a sair), a menos que o cliente forneça instruções específicas sobre A aplicação da operação de compensação. Na Declaração de Adoção, a Diretoria afirmou que as instruções gerais não são suficientes para este propósito, mas também observou que as instruções de comércio por comércio não são necessárias. Em vez disso, instruções que se aplicam a um conjunto especificamente definido de transações seriam suficientes. Qualquer instrução pode ser dada oralmente ou por escrito, ea instituição bancária deve criar e manter um registro de cada instrução de compensação. Definição de "Participante Elegível do Contrato" As Regras Finais adotaram expressamente a definição de "CEP" definida na Lei, bem como as regras da CFTC que interpretam a definição, que fornecem um porto seguro para o quotlook através de grupos de commodities que negociam câmbio para determinar se os investidores em O pool de commodities são eles mesmos ECPs.14 Sob a regulamentação ECP do CFTC39, um pool de commodities que entra em transações de câmbio será um ECP se o pool de commodities (i) não foi formado com o objetivo de evadir as regras do Forex de varejo, Tem um total de ativos superior a 10.000.000, e (iii) é formado e operado por um operador registrado de pool de commodities (CPO) ou um CPO que está isento de registro sob a Regra CFTC Regra 1.13 (a) (3). Na Lançamento de Adoção, a Diretoria afirmou que uma instituição bancária que entra em negociações de Varejo de Forex com um cliente que não é ECP e que posteriormente se torna uma ECP pode continuar a tratar o cliente como um cliente de Forex de Varejo. O pessoal do Conselho clarificou separadamente que, se uma instituição bancária quiser aplicar as Regras Finais em vez das regras de swap que de outra forma se aplicariam às transacções de swaps de divisas com PCE, a instituição bancária precisaria obter orientação da CFTC no que diz respeito à aplicação Das regras de swap para clientes não-ECP que posteriormente se tornam ECPs. O Conselho não se opõe a continuar a aplicar as Regras Finais a tais clientes. Requisição Simétrica de Preços As Regras Finais exigem que uma instituição bancária requeira os preços de forma simétrica. Uma instituição bancária não pode fornecer a um cliente um novo preço de oferta para uma transação de varejo no mercado Forex que seja maior (ou menor) do que o lance anterior sem fornecer um novo preço de venda que seja também mais alto (ou menor) Equivalente. Na Lançamento de Adoção, o Conselho reconheceu que a prática de mercado não é fornecer quotrequotes, mas sim rejeitar ordens e aconselhar os clientes que podem apresentar uma nova ordem. O Conselho confirmou na Lançamento de Adoção que esta prática de mercado era aceitável. Distinções primárias entre as regras finais e outras regulamentações bancárias39 Regras Outra distinção entre as regras finais e as regras adotadas pela FDIC e pela OCC é o direito da instituição bancária de compensar as perdas que o cliente experimenta em operações de varejo de Forex contra outros ativos de O cliente detido no banco. Sob a OCC e as regras da FDIC, o banco está proibido de aplicar as perdas que o cliente experimenta em operações de varejo xeroF para quaisquer fundos de clientes ou bens que não aqueles que o cliente forneceu ou prometeu como margem. De acordo com as Regras Finais, no entanto, uma instituição bancária pode aplicar perdas que o cliente experimenta em transações de Forex de varejo para quaisquer fundos de clientes ou bens detidos na instituição bancária, e não apenas aqueles mantidos para atividades de varejo de Forex. A instituição bancária deve fornecer ao cliente a informação sobre se mantém ou não esse direito de compensação e se retém o direito de compensação, a instituição bancária deve obter um aviso por escrito assinado e datado do cliente, indicando que O cliente recebeu e compreendeu esta divulgação. Devido a estes direitos de compensação divergentes, a OCC e a FDIC exigem que a garantia seja mantida numa conta separada das outras contas do cliente com o banco, pelo que o banco não pode tratar todos os activos do cliente detidos pelo banco como margem para Varejo atividades de Forex. A OCC e a FDIC indicaram, no entanto, que a margem do cliente pode ser mantida numa conta margem omnibus. As Regras Finais não exigem que a margem seja mantida separada dos outros activos do cliente, o que facilitaria a capacidade da instituição bancária de exercer o seu direito de compensação. Embora as Regras Finais estejam em grande parte consistentes com as da CFTC e de outros reguladores bancários, existem importantes variações entre as regras, tal como escritas, que provavelmente se desenvolverão à medida que as interpretações das agências evoluem através da aplicação de suas respectivas regras. Não havia qualquer obrigação de os reguladores funcionais consultarem uns aos outros em relação às suas respectivas normas e nenhuma obrigação para os reguladores funcionais de se consultarem no futuro quando interpretarem as suas regras. As instituições que oferecem transações de varejo de Forex devem estar cientes destas variações eo impacto que têm em seu negócio de varejo de Forex. Se você tiver alguma dúvida ou quiser obter mais informações sobre os assuntos discutidos neste LawFlash, entre em contato com qualquer um dos seguintes advogados Morgan Lewis: 1. Transações de Câmbio de Varejo (Regulation NN), 78 Fed. Reg. 21.019 (9 de Abril de 2013) (a ser codificado a 12 C. F.R. pt. 240), aqui disponível aqui Adotando Libertação. 2. Na Lançamento de Adoção, a Diretoria declarou que uma instituição bancária que esteja envolvida em um negócio de Varejo de Forex na data de vigência das Regras Finais e que notifique prontamente o Conselho terá seis meses ou um período mais longo fornecido pela Diretoria para Suas operações em conformidade com as Regras Finais. 3. Ver Lei de Intercâmbio de Mercadorias, secção 1a (18). 4. Na Lançamento de Adoção, a Diretoria não especifica especificamente que os adiantamentos liquidados fisicamente que são celebrados para fins especulativos ou não encaminhados para a frente estariam sujeitos às suas regras. O Release de Adoção refere apenas o seguinte como Forex de Varejo: futuros sobre moedas, opções sobre futuros de moedas, opções de moedas diferentes das negociadas em uma bolsa de valores nacional e certas transações de alavancagem ou de margem, incluindo transações no local. A Lançamento de Adoção exclui o seguinte da definição de "Forexquot" de Retail: operações mantidas com liquidez física liquidadas no T2, transações a termo entre entidades comerciais conforme definidas na Commodity Exchange Act (Lei) e operações spot liquidadas além do T2 e efetuadas em conexão com a compra ou Venda de valores mobiliários. Não obstante a linguagem contida na Lançamento de Adoção, lemos as Regras Finais para incluir (como transações com alavancagem, margem ou financiadas) contratos de câmbio de moedas fisicamente liquidados e contratos de câmbio de moedas não entregues com não PEC, expressamente cobertos pelas outras regulamentações bancárias39. 5. As transacções de ponto são definidas na secção 2 (c) (2) (B) (v) (II) (bb) (AA) da Lei como transacções que são liquidadas através da entrega física em dois dias ou menos. Adicionalmente, as transacções de divisas liquidadas de forma física efectuadas em conexão com a compra e venda de um título são consideradas transacções spot fidedignas. Veja a definição adicional de quotSwap, quot quotSegurança-Based Swap, quot equotSecurity-Based Swap Agreementquot Mixed SwapsSecurity-Based Swap Agreement Recordkeeping, 77 Fed. Reg. 48.208 (13 de Agosto de 2012) (a ser codificado em 17 C. F.R. p. 230, 240, 241), disponível aqui. 6. Ver Secção 2 (c) (2) (E) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. 7. Ver, p. . CFTC, Foreign Exchange Currency Fraud: CFTC / NASAA Alerta Investidor, disponível aqui SEC, Escritório de Investidores Educ. Amp Advocacy, Investor Bulletin Câmbio de Moeda Estrangeira (Forex) Negociação para Investidores Individuais (Julho de 2011), disponível aqui. 8. Ver 17 C. F.R. Sect 240.15b12-1T Transações de Câmbio de Varejo, Regra Temporária Final Interina, 76 Fed. Reg. 41 676 (15 de Julho de 2011). 9. Ver 12 C. F.R. Pt. 349 Transações de Câmbio de Varejo, Regra Final, 76 Fed. Reg. 40.779 (12 de julho de 2011). 10. Ver 12 C. F.R. Pt. 48 Transações de Câmbio de Varejo, Regra Final, 76 Fed. Reg. 41 375 (14 de Julho de 2011). 11. Ver 17 C. F.R. Pt. 5 Regulamento das Operações de Câmbio de Retalho e Intermediários, Regra Final, 75 Fed. Reg. 55.409 (10 de setembro de 2010). 12. Transações de Câmbio de Varejo (Regulamento NN), Proposta de Regra, 76 Fed. Reg. 46.652 (3 de agosto de 2011), disponível aqui. 13. Na Lançamento de Adoção, a Diretoria observou especificamente que as subsidiárias de uma instituição bancária que são organizadas de acordo com leis estrangeiras não estão cobertas pelas Regras Finais, independentemente de o cliente ser ou não uma pessoa dos EUA. Deve-se notar, no entanto, que a pessoa agindo como ou oferecendo ser uma contraparte de uma pessoa dos EUA em uma transação Forex de varejo deve ser uma das entidades enumeradas sob a Lei. Por conseguinte, não está claro que uma subsidiária estrangeira seria autorizada a oferecer transações de varejo Forex para pessoas dos EUA, independentemente da aplicação das regras finais. 14. Ao adotar a CFTC39s quotECPquot definição, a Diretoria também se recusou a fornecer exigências de divulgação reduzida, requisitos de margem reduzida ou flexibilidade de execução de transação para sofisticados clientes ECP (ou seja, profissionais não-ECPs), conforme solicitado pelos comentadores.

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