Sunday 16 July 2017

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MEPS Perguntas Frequentes Rede de Distribuição Compartilhada RETIRADA DO DINHEIRO DOMÉSTICO 1. Como funciona MEPS fornece a rede de comutação para o serviço ATM. Liga a todos os bancos participantes8217 sistemas ATM. Quando você está fazendo uma transação com outra máquina bancária do bank8217s, o MEPS canalizará o pedido para seu banco para processamento. Uma vez aprovadas, as instruções são retransmitidas eletronicamente de volta para o ATM, completando assim a transação. 2. Que Instituições Financeiras são membros da MEPS Rede de ATM Compartilhada Banco de Afiliados Agrobank Al Rajhi Banco Aliança Banco AmBank Banco Islã Banco Muamalat Banco Kerjasama Rakyat Banco Simpanan Nasional CIMB Banco Citibank Hong Leong Banco HSBC Bank Kuwait Finanças Casa Maybank OCBC Banco Banco público RHB Banco Standard Chartered Bank UOB Bank 3. O que devo fazer se eu perder meu cartão de ATM Em caso de perda ou roubo, entre em contato com sua instituição financeira (emissor do cartão) imediatamente. Você deve manter uma cópia do nome de sua instituição financeira, seu número de telefone de atendimento ao cliente e seu número de conta em um local conveniente. Números de linha direta das instituições financeiras participantes: 4. Dicas para proteger seu cartão de ATM Mantenha seu cartão em um lugar seguro. Memorize seu número de identificação pessoal (PIN). Nunca mantenha o seu PIN junto com o seu cartão ou partilhe o seu PIN com ninguém. Mantenha seus recibos ATM, até que você verificá-los contra sua declaração mensal. É uma boa maneira de se proteger contra a fraude e torna a manutenção de registros mais fácil. 5. Dicas ao usar seu cartão ATM no ATM Se você precisa fazer uma transação à noite, se possível, vá com um amigo. Tenha seu cartão pronto. Don8217t fumble através de sua carteira tentando encontrá-lo. Certifique-se de que a pessoa que espera para usar o caixa eletrônico depois que você não é capaz de ver você inserir o seu PIN ou montante da transação. Mantenha seu dinheiro, cartão e recibo imediatamente após concluir sua transação. Se você vir alguém ou algo suspeito, cancele sua transação e saia imediatamente. Se alguém o seguir depois de fazer uma transação, vá para uma área lotada ou bem iluminada. Não deixe seu carro destrancado ou o motor funcionando quando você sair para usar um caixa eletrônico. RETIRADA DE DINHEIRO TRANSFRONTEIRAS 1. Posso fazer levantamentos de dinheiro na Indonésia, Cingapura, Tailândia, Coreia do Sul ou Vietnã Os bancos participantes estão listados abaixo e seus clientes podem retirar moeda local nos seguintes países: 2. O que eu preciso fazer antes Fazendo transações ATM na Indonésia, Singapura, Tailândia, Coréia do Sul ou Vietnã Nós aconselhamos que você liaise / verificar com seu respectivo banco antes de deixar a Malásia para obter detalhes, como requisitos para a facilidade de ATM transfronteiras são específicos para os bancos individuais. 3. Como posso activar o meu cartão de ATM para retirada de dinheiro 4. Existe uma taxa de serviço para fazer transacções na Indonésia, Singapura, Tailândia, Coreia do Sul ou Vietname Sim, uma taxa de serviço que é determinado por bancos individuais serão cobrados. Entre em contato com seu banco para obter mais detalhes. 5. Se eu for um portador de cartão estrangeiro, posso fazer retirada de dinheiro na Malásia Sim, se seu banco estiver nos bancos participantes listados no primeiro trimestre acima. Entre em contato com seu banco para obter mais detalhes. TRANSFERÊNCIA INSTANTÂNEA 1. Como funciona Quando você precisa transferir fundos, existem quatro maneiras diferentes de usar este serviço: - Transferência instantânea no ATM do seu bank8217s. Você pode transferir fundos de sua conta para uma conta de beneficiário (conta mantida em um banco diferente) em seu próprio banco. Transferência instantânea no beneficiary8217s banco ATM. Você pode transferir fundos de sua conta para a conta do beneficiário (conta mantida em um banco diferente) em seu banco de beneficiários. Transferência instantânea em outro ATM bank8217s. Você também pode transferir fundos entre duas contas que são mantidas em um banco em outro banco. Transferência instantânea no MEPS ATM. Você também pode transferir fundos entre duas contas de dois bancos diferentes em qualquer ATM MEPS e caixas eletrônicos OCBC. 2. Quais os bancos que participam neste serviço? Affin Bank Agrobank Aliança Banco Al-Rajhi AmBank Banco Islã Banco Muamalat Banco Kerjasama Rakyat Banco Simpanan Nasional CIMB Banco Citibank Hong Leong Banco HSBC Bank Kuwait Finanças Casa Maybank Banco OCBC Banco público RHB Banco Padrão Chartered Bank UOB Banco Mais bancos são esperados para participar em breve. 3. Quais são os encargos para cada transação Os consumidores serão cobrados RM0.53 (GST inclusivo) por transação se envolver o seguinte uso: a) Cartões de ATM de Bancos Estrangeiros Localmente Incorporados (LIFB) b) Transação em LIFBs8217 ATMs e c) Transferência de fundos para contas LIFBs. Os LIFBs consistem em Standard Chartered Bank, Citibank, HSBC, UOB e OCBC. 4. Há algum limite para a quantidade de fundos que podem ser transferidos por dia O limite dependerá do seu limite diário de retirada ATM. Entre em contato com seu banco para confirmar o seu limite atual. 5. Se exceder o limite de retirada de ATM ao executar a Transferência instantânea, será possível fazer outras transações via ATM, p. Retirada de dinheiro Alguns bancos podem ter limites diferentes para transferência de fundos e retirada de dinheiro. Entre em contato com seu banco para obter mais informações. 6. Preciso inscrever-me ou subscrever este serviço Não é necessário inscrição ou inscrição. Este serviço está prontamente disponível para os clientes dos bancos participantes. 7. Quando os fundos serão disponibilizados Os fundos serão disponibilizados imediatamente, uma vez que é realizado em tempo real e on-line. 8. O que são as horas de funcionamento As horas de funcionamento são de 12:01 am a 11:59 pm diariamente, 365 dias por ano. Por favor, verifique com seu (s) banco (s) preferido (s) nas horas de funcionamento do Instant Transfer. 9. Como faço a Transferência Instantânea Passo 1 Visite o ATM de qualquer banco participante. Passo 2 Insira o seu cartão ATM e introduza o seu número de identificação pessoal (PIN). Etapa 3 8211 Selecione MEPS Transferência instantânea Etapa 4 8211 Selecione o banco que você deseja transferir seus fundos para, ou seja, o banco beneficiário Etapa 5 8211 Digite o número da conta bancária do beneficiário. Passo 6 8211 Insira o valor da transação. Etapa 7 8211 Depois que o nome do beneficiário for exibido na tela ATM, confirme os detalhes da transação e selecione 8216proceed8217 para concluir a transferência de fundos. Etapa 8 8211 A tela ATM exibirá mensagem de transação bem-sucedida e imprimirá um recibo para sua proteção. 10. A Transferência Instantânea está disponível em outros canais além do ATM Sim, a Transferência Instantânea está disponível através da Internet Banking e Mobile Banking (ou conhecida como e-Instant Transfer) com base na participação dos bancos. Os seguintes são os bancos que oferecem e-Instant Transfer de acordo com seus respectivos canais: e-IT via Internet Banking e-IBFT via Mobile Banking INTERBANK CARD CREDIT CARD amp PRESTAMENTO / FINANCIAMENTO REMOÇÃO (CCLF) 1. Como funciona este é um adicional Pagamento além dos outros canais convencionais para você liquidar suas contas de cartão de crédito e reembolso de empréstimo / financiamento. Você pode pagar suas contas de cartão de crédito e empréstimos / financiamento através do caixa eletrônico de outro banco. O serviço também está disponível via Internet Banking e Mobile Banking. Exemplo: Se for titular de um cartão de crédito ou tiver um empréstimo do Banco A, pode liquidar a sua factura mensal de cartão de crédito e / ou o reembolso do empréstimo pagando no ATM do Banco B. No entanto, tanto o Banco A como o Banco B devem participar Bancos nesta iniciativa e ligados à Rede de ATM Compartilhada MEPS. Empréstimo / financiamento refere-se a empréstimo pessoal / financiamento, empréstimo hipotecário / financiamento e empréstimo de compra de locação. 2. Como faço para realizar um empréstimo interbancário Crédito de empréstimo / Financiamento de reembolso via ATM Aqui estão 8 passos simples para realizar uma transação: Etapa 1 Visite o caixa eletrônico de qualquer banco participante. Passo 2 Insira o seu cartão ATM e introduza o seu número PIN. Passo 3 8211 Selecione MEPS Interbank Credit Card / opção de reembolso do empréstimo. Etapa 4 8211 Selecione o banco para o qual deseja fazer o pagamento. Passo 5 8211 Introduza o número da conta do cartão de crédito / empréstimo. Passo 6 8211 Insira o valor do pagamento. Etapa 7 8211 Confirme o valor do seu pagamento. Etapa 8 8211 A tela ATM exibirá a mensagem bem-sucedida. 3. Qual o banco que está participando neste serviço? Banco de Affin Banco de Aliança de AgroBank Banco de Al-Rajhi AmBank Banco de Islã Banco de Muamalat KerjasamaRakyat Banco Simpanan Nasional CIMB Banco Citibank Hong Leong Banco HSBC Bank Kuwait Finanças Casa Maybank OCBC Banco Banco público RHB Banco Standard Chartered Bank UOB Banco Este banco só permite que outros portadores de cartões paguem sua conta de empréstimo / financiamento em seus caixas eletrônicos. 4. Existem encargos para cada transação Os consumidores serão cobrados RM0.53. Nós aconselhamos que você liaise / check com seu banco respectivo. Por transação se envolver o seguinte uso: a) Cartões de ATM de Bancos Estrangeiros Localmente Incorporados (LIFB) b) Transação em LIFBs8217 ATMs e c) Transferência de fundos para contas LIFBs. Os LIFBs são o Standard Chartered Bank Malaysia, o Citibank, o HSBC, o United Overseas Bank Malaysia eo OCBC. 5. Quais são os benefícios de utilizar este serviço Canal de pagamento adicional Este serviço fornece um canal adicional para liquidar o seu cartão de crédito mensal e os reembolsos de empréstimos / financiamentos. Conveniência Porque você tem a flexibilidade de usar qualquer um dos ATMs de 20 bancos participantes para liquidar suas contas e empréstimos, tornando os pagamentos mensais mais conveniente e não mais uma tarefa. Transações protegidas Os pagamentos efetuados por meio deste canal são protegidos e protegidos. O resumo da transação aparecerá com o nome do beneficiário e os detalhes da transação para sua confirmação antes dos pagamentos serem feitos. 6. O CCLF está disponível em outros canais além do ATM Sim, o CCLF está disponível via Internet Banking e Mobile Banking (ou conhecido como e-Instant Transfer) com base na participação dos bancos. Os seguintes são os bancos que oferecem e-Instant Transfer (CCLF) de acordo com os seus respectivos canais: e-IT (CCLF) via Internet Banking e-IT (CCLF) via Mobile Banking INTERBANK MOBILE PREPAID TOP-UP 1. Qual operador de telecomunicações oferece Este serviço No momento, este serviço está disponível para assinantes Hotlink (Maxis), Xpax (Celcom) e Digi Prepaid (Digi). 2. Que bancos estão a participar neste serviço? Mais bancos deverão participar em breve. 3. Como recarregar a minha assinatura pré-paga móvel através de ATM Aqui estão os passos simples para recarregar o seu pré-pago para telemóvel: Passo 1 8211 Introduza o cartão ATM no ATM e introduza o PIN. Etapa 2 8211 Selecione Recarga pré-paga para celular. Etapa 3 8211 Selecione conta 8211 Poupança ou Corrente. Etapa 4 8211 Selecione o operador do telefone móvel. Etapa 5 8211 Selecione a opção de recarga / top-up desejada. Passo 6 8211 Introduza o número do telemóvel. Etapa 7 8211 Após o recarregamento bem-sucedido, uma mensagem SMS será enviada para confirmação. 4. Existem encargos para cada transação Não, não há taxa cobrada aos clientes. 5. Há limites de compra por dia para o complemento pré-pago? O limite é o mesmo que a sua retirada diária via ATM. Entre em contato com seu banco para obter mais informações. 6. Tenho de subscrever este serviço com o banco participante Este serviço está prontamente disponível para todos os titulares de cartões de ATM dos bancos participantes. Quase 17 / Apr / 2013 6:35 pm tumpang iklan sesiapa di kawasan porto klang / klg kad topup Dg 2.5 mxs 3 c 2.5 umobile 5 berminat sila hubungi saya 0176204700 edi Nasyajaya - Dom 21 / Apr / 2013 4:39 pm jimat 20. untuk topup maxis, celcom, digi, u móvel. 0177001420 Rabu4465 - Seg 22 / Abr / 2013 10:32 Berminat juga, boleh email detail2..dan cara pembeliano ke rabu4465yahoo. my Rosman Ramli - Ter 23 / Apr / 2013 4:38 emel detalhe rosmanbinramligmail Nanijohan - Qua 24 / Abr / 2013 12:47 am emel detalhe: nanijohanyahoo Adão 17 - quinta 25 / abril / 2013 6:56 pm UMOBILE 7 CELCOM 5 DIGI DAN DIGI IDD 3 MAXIS, TICKET QUENTE, TUNETALK, MOLEPOINT 4 MERCHANTRADE 5 ITALK 11 REDTONE 15 HUBUNGI 012-6810013 Mohd 49 - Sex 26 / Abr / 2013 1:20 pm slm. Desculpe baru skit livre .. um makluman semua, bukan kad atau reload. Hanye airtime share sahaja .. khas desabotoar pengguna BB 1malaysia, skmm, upax. Shuq 2 - Sex 17 / May / 2013 8:25 am Saya perlukan kad top up fizikal yg banyak murahemail kat shuqhashim77gmail. my atau chamar 0127593373 Mohd Fajar - Seg 1 / Jul / 2013 3:09 pm email katalong mbarbarikymail Dali78 - Sex 26 / Jul / 2013 3:02 am bro. Udpt sms tak. Terima kasih Hisyam 64 - Qui 15 / Ago / 2013 11:43 am Esyam07yahoo Mohd 49 - Dom 6 / Oct / 2013 15:32 Entre em contato com meu fon untuk deal..jrg em majalah Page 1 (Total 23 comentários) O que os serviços de Internet Banking não RHB A Internet Banking oferece os seguintes serviços: Resumo da conta, consulta de detalhes da conta e histórico de transações da conta Transferências do fundo para conta própria, contas RHB de terceiros e outras contas bancárias (transferência IBG). Pagamento de contas para contas de empréstimo próprio e organizações de faturamento selecionadas. Colocação de depósitos fixos Verificação de paragem, pedido de cheque e verificação de inquérito de estado Bankerrsquos Verificar aplicação Aplicação de transferência telegráfica estrangeira Actualização do perfil pessoal, p. Endereço postal, e-mail e número de contato. Por que eu deveria usar RHB Agora RHB Internet Banking é um serviço de 24 horas. Você pode realizar transações bancárias a partir de um computador com um navegador da Web compatível e uma conexão com a Internet à sua conveniência em qualquer lugar, a qualquer hora. Existem encargos incorridos com o uso do RHB Agora Não. Não há cobranças pelo uso do RHB Internet Banking. Isso é para encorajar mais clientes a experimentar por si mesmos a verdadeira conveniência da banca online. O RHB Internet Banking é outro serviço bancário eletrônico fornecido pela RHB e é gratuito. No entanto, taxas de transação padrão para alguns serviços serão aplicadas. Quem pode se inscrever para a RHB Now Os indivíduos e proprietários exclusivos que têm um cartão de ATM com uma conta de poupança / corrente podem se inscrever para RHB Internet Banking. Como faço para me inscrever no RHB Now Basta fazer logon no logon. rhbbank. sg. Clique no link ldquoHow to Registerrdquo e siga as instruções para se registrar no RHB Now on-line. Note que você precisará do seu número de cartão de ATM e PIN. O que preciso para acessar o RHB Agora você precisará digitar seu nome de usuário e senha para acessar o RHB Now. Você também precisará do seu celular para receber seu código SMS One Time Password (OTP). Posso fazer login / ativar minha conta de Internet Banking imediatamente após a inscrição on-line Após o registro on-line, sua conta de Internet Banking será ativada. Por favor, ligue para o nosso centro de atendimento de atendimento ao cliente em (gratuito) 800 601 1742 ou (para o exterior) 603 9145 1388 para registrar seu número de celular para que você possa receber SMS OTP para o seu login para RHB Now. Quem devo chamar para suporte O que devo fazer se tiver problemas com o logon no RHB Agora Internet Banking Verifique nosso cronograma de manutenção. Verifique as configurações do seu computador. Limpe seu cache antes de tentar fazer login novamente. Por favor, ligue para o Centro de Atendimento ao Cliente, em (800) 601 1742 ou 603 9145 1388, se estiver no exterior para obter mais assistência. Esqueci meu nome de usuário. O que devo fazer Por favor, ligue para nosso Centro de Atendimento ao Cliente em Contact (Centro de Contatos) 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior para recuperar seu nome de usuário. O processo de verificação teria lugar antes da recuperação. Meu nome de usuário expirou e eu sou obrigado a registrar novamente. Eu preciso configurar minha lista lsquofavoritesrsquo novamente Sem, você não precisa configurar sua lista lsquofavoritersquo. Mesmo que seu nome de usuário seja diferente, sua lista lsquofavoritesrsquo será mantida como anterior. Secret Word é uma autenticação mútua usada pelo RHB para verificar se a página de login é de um site RHB genuíno. Você precisa digitar sua Palavra Secreta durante o registro de seu serviço de Internet Banking. Você pode escolher qualquer frase com um mínimo de 6 a 10 caracteres alfanuméricos e nenhum caractere especial é permitido. Posso ver uma Palavra Secreta, mas ela não me pertence. O que devo fazer Certifique-se de que o seu ID de login está correto. Se a Palavra Secreta ainda estiver errada depois de atualizar o seu navegador, não proceda ao login no RHB internet banking. Em vez disso, entre em contato com nosso Centro de Atendimento ao Cliente para obter assistência ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior. E se eu esqueci meu PIN Você pode redefinir sua senha on-line clicando em Forgot Password na página de login. Você precisará inserir os detalhes do seu cartão de crédito eletrônico de acordo com o seu registro. Como proteger meu PIN Não escolha uma senha fácil de adivinhar, como ID de Login, número de telefone, número de identificação, data de nascimento ou outras informações pessoais. Além disso, evite usar dígitos repetidos ou caracteres mais de uma vez, como 49J4wJep ou números seqüenciais como 654321. Não revele seu ID de login ou senha para ninguém. A equipe do RHB Bank nunca pedirá sua Senha de Login / SignOn por qualquer motivo. Não anote seu ID de login e senha ou use-o quando alguém puder vê-lo. Altere sua senha com freqüência. Você pode facilmente alterá-lo on-line no site RHB Internet Banking. O que devo fazer se suspeitar que meu PIN foi adulterado Se você suspeitar que seu PIN foi comprometido ou você notar qualquer atividade suspeita com sua conta, você deve notificar o banco imediatamente. Você pode telefonar para o Centro de Atendimento ao Cliente do Centro de Atendimento ao Cliente, no número (gratuito) 800 601 1742 ou 603 9145 1388, se você estiver no exterior. One Time Password O que é One Time Password (OTP) Uma senha de tempo (OTP) é um código alfanumérico que é válido apenas para uma única transação quando você executa qualquer transação de alto risco. O OTP será enviado juntamente com um Código de Segurança via SMS para o seu número de telemóvel registado. Você precisa garantir que o código de segurança exibido na página de confirmação é uma correspondência exata com o código de segurança enviado por SMS antes de inserir seu OTP para concluir a transação. OTPs são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Preciso pagar pela OTP que recebi? Não. Não há cobrança por cada SMS recebido da RHB. Como faço para registrar meu número de celular para receber um OTP Você tem que registrar seu número de celular, ligando para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente, em (800) 601 1742 ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior. Se eu tiver alterado o meu número de telemóvel na Página de Perfil, o número de telemóvel registado será alterado automaticamente. Não. Embora possa ter alterado o seu número de telemóvel na página Perfil, o número de telemóvel registado para receber OTP não será alterado. Para alterar seu número de celular, você precisará ligar para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente. Como faço para solicitar uma OTP Você não precisa solicitar uma OTP. O OTP será enviado automaticamente para o seu número de celular registrado quando você clicar em lsquoPreviewlsquo após realizar qualquer transação de alto risco. Se eu não receber o meu OTP dentro de 100 segundos, o que devo fazer? O OTP expirará após 100 segundos após o envio. Você pode solicitar outro OTP clicando em Clique aqui na parte inferior da página. Posso realizar transações sem um número de telefone celular. Não será possível fazer login no sistema RHB Internet Banking System. O que é Código de Segurança O Código de Segurança é um código exclusivo de 6 dígitos que será exibido na Página de Confirmação para quaisquer transações de alto risco. Também será enviado via SMS para o seu número de telemóvel registado. Você precisa garantir que o código de segurança exibido na página de confirmação é uma correspondência exata com o código de segurança enviado por SMS. Se não corresponder, cancele a transação e ligue para nosso Centro de Atendimento ao Cliente, em (800) 601 1742 para assistência ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior. O que é notificação A notificação é um alerta que é acionado devido a atividades transacionais realizadas por você. Dependendo do modo de configuração selecionado por você, você pode ser notificado para receber alertas através de uma caixa de entrada protegida, e-mail externo e SMS. Você pode optar por ativar ou desativar essas notificações na Página de Perfil. Se eu quiser receber notificações via SMS, será cobrada. O RHB suportará o custo de cada SMS. Outras Preocupações de Segurança Quais são os recursos de segurança no RHB Agora Internet Banking Implementamos vários níveis de firewalls entre nosso sistema interno e a Internet. Estamos usando uma criptografia de Secure Socket Layer (SSL) de 128 bits para proteger a confidencialidade de nossos clientes, informações e dados de transação. Somente um Nome de Usuário e uma Senha válidos permitirão que você faça login no nosso site de Internet Banking. Isso garante que somente os usuários autorizados tenham acesso às informações da conta ou realizem transações on-line. Para protegê-lo, nosso sistema encerrará automaticamente sua sessão de Internet Banking se o nosso sistema detectar que você esteve inativo por algum tempo. Preciso atualizar o meu navegador para garantir que as informações transmitidas sejam criptografadas O RHB Internet Banking emprega um Secure Socket Layer (SSL) de 128 bits, seu navegador deve ser capaz de suportar uma criptografia de 128 bits para acessar o RHB Internet Banking. Onde posso encontrar as políticas de segurança e privacidade do RHB Você pode encontrar as políticas de segurança e privacidade do RHB na parte inferior da página de login do RHB Internet Banking. O que devo fazer se suspeitar de transações não autorizadas com a minha conta Se você suspeitar de qualquer atividade não autorizada com sua conta, você deve notificar o Banco imediatamente, ligando para o Centro de Atendimento ao Cliente, em (800) 601 1742 ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior. O que acontecerá se eu esquecer de fazer logoff ou deixar o computador inativo por um período de tempo Para proteger nossos clientes, nosso sistema encerrará automaticamente sua sessão de Internet Banking se o nosso sistema detectar que você esteve inativo por algum tempo. O que acontece se meu computador falhar ou eu ficar desconectado da Internet acidentalmente Como vou saber se o pagamento ou a transação foi afetada Você não será capaz de fazer login novamente até a sessão expirar após 10 minutos. Você pode acessar o Histórico de transações on-line para verificar o status de sua transação no recurso Serviços de conta. OneKey é um dispositivo de segurança de autenticação que vem com um teclado. Ele se destina a substituir os dispositivos comuns token que só são capazes de gerar senhas de uma só vez. Ao contrário dos dispositivos de token, os dispositivos OneKey permitem que os usuários insiram detalhes como números de conta e montantes de transação como uma camada adicional de verificação. A OneKey é trazida a você pela Assurity Trusted Solutions Pte Ltd, uma subsidiária integral da Infocomm Development Authority of Singapore (IDA). O Assurity é o IDArsquos designado operador exclusivo do programa National Authentication Framework (NAF), que o ajuda a realizar suas transações on-line de forma mais segura e conveniente. Para obter mais informações sobre o OneKey, visite onekey. sg. Por que há uma necessidade para o sistema OneKey, em cima da atual SMS one-time password (OTP) Atualmente, RHB Now Internet Banking requer dois fatores de autenticação (conhecido como ldquo2FArdquo) durante o login. Isto significa que os clientes têm de se identificar com o sistema bankrsquos, fornecendo uma senha e um único pino SMS. No entanto, à medida que os ataques aos sistemas bancários se tornam mais difundidos e sofisticados, um sistema de assinatura de transação adicional, como o OneKey, pode ajudar a combater tais ataques. OneKey permite que os clientes digitalmente ldquosignrdquo transações que são consideradas de alto risco. Ele é usado para verificar a autenticidade e integridade de uma transação on-line. Exemplos de transações on-line que podem ser consideradas de alto risco incluem fazer transferências de fundos de alto valor ou alterar detalhes customerrsquos on-line. Você será solicitado a confirmar a transação on-line que você está prestes a executar inserindo um PIN dinâmico. Este PIN dinâmico é gerado quando um cliente insere informações específicas de uma transação, como um número de conta ou uma quantidade de transação, no dispositivo OneKey. Isso melhora a segurança como o dispositivo que você está segurando recebe as informações e verifica-lo, em vez do sistema de computador. Para obter mais informações sobre 2FA e assinatura transacional, visite moneysense. gov. sg. Quais são os benefícios do uso do OneKey Como o OneKey é um dispositivo de autenticação nacional, além dos benefícios de segurança destacados anteriormente, os cingapurenses e residentes permanentes também poderão usar o mesmo dispositivo para acessar vários serviços eletrônicos online que usam o National Authentication Framework. Para obter a lista de fornecedores de serviços no OneKey, visite onekey. sg. Posso desativar o sistema OneKey De acordo com a regulamentação local, é obrigatório que todos os clientes da RHB Now Internet Banking se inscrevam para o dispositivo OneKey antes de 31 de dezembro de 2012. Sem o dispositivo OneKey, os clientes não poderão realizar serviços on-line de alto risco Transferências de fundos e actualização dos principais dados de contacto. Como posso me registrar no OneKey Você pode se registrar no seu dispositivo OneKey fazendo login no RHB Now Internet Banking e clicando no botão ldquoToken Registrationrdquo. Uma vez registrado com êxito, você receberá o dispositivo OneKey e as instruções de ativação pelo correio dentro de cinco dias úteis. Se você enfrentar quaisquer problemas durante o registro, entre em contato com o OneKey hotline em 6566 3539. Por que eu estou redirecionado para o site OneKey quando eu continuar a registrar para OneKey dispositivo RHBrsquos novo dispositivo de segurança, OneKey, é fornecido pelo Assurity Trusted Solutions Pte Ltd, um Subsidiária integral da Infocomm Development Authority of Singapore (IDA). O Assurity é o IDArsquos designado operador exclusivo do programa National Authentication Framework (NAF), que o ajuda a realizar suas transações on-line de forma mais segura e conveniente. Portanto, o Assurity também é a parte autorizada a gerenciar o processo de registro para o dispositivo OneKey. Onde meu OneKey será enviado para Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando seu NRIC, seu token OneKey será enviado para o endereço conforme indicado em seu NRIC. Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando seu número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários individuais), seu dispositivo OneKey será enviado para o endereço fornecido durante o formulário de registro do OneKey no RHB Now Internet Banking. Posso usar o dispositivo Onekey imediatamente depois de eu recebê-lo Não, você precisaria primeiro ativar o OneKey no OneKey portal onekey. sg. Depois de ativar o OneKey, você precisará vincular seu dispositivo ao RHB Now Internet Banking, antes de começar a usá-lo. Como ativar o OneKey Para ativar o dispositivo OneKey, faça login no site do portal OneKey em onekey. sg e siga as instruções para ativar o token OneKey. Como posso ligar o meu OneKey Para começar a ligar o seu OneKey ao RHB Now Internet Banking, inicie sessão no RHB Now Internet Banking e vá para ldquoProfilerdquo - gt ldquoLink Tokenrdquo. Siga as instruções conforme indicado. Você também precisará do seu nome de usuário NAF, do número de série OneKey (que está na parte de trás do dispositivo) e do OneKey ao seu lado para gerar a senha única (OTP) para vincular seu OneKey. O que acontecerá se eu não ativar ou vincular meu dispositivo OneKey Sem ativar e vincular seu OneKey, você não será capaz de realizar transferência de fundos para outras contas RHB, transferência de fundos para outros bancos ou atualizar perfil pessoal. Tem sido mais de 5 dias úteis, mas eu ainda não recebi o meu OneKey após o registro para ele Se sua conta bancária RHB foi aberto usando o seu NRIC, entre em contato com o OneKey helpdesk em (65) 65663539 para obter mais assistência. Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando um número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários individuais), entre em contato com o RHB Now Internet Banking Customer Care amp Contact Center pelo telefone 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior. Já tenho um dispositivo OneKey de outros serviços de e-mail. O que devo fazer Se você já possui um OneKey de outros provedores de serviços eletrônicos, basta fazer logon no RHB Now Internet Banking e clicar no botão ldquoToken Linkingrdquo, para adicionar o RHB Now Internet Banking como um dos serviços ao seu dispositivo OneKey. Como usar o OneKey para executar transações Para transações que exigem o dispositivo OneKey, as instruções serão fornecidas na tela para gerar o código a partir do dispositivo. Você deve ler as instruções cuidadosamente e seguir as etapas para gerar o código do sinal. Você também pode consultar os exemplos fornecidos clicando no link lsquomore inforsquo ao lado do campo OneKey Sign Code. Perdi meu OneKey / meu OneKey está danificado. O que devo fazer Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando o NRIC, faça o login no RHB Now Internet banking para desvincular seu dispositivo assim que puder, em Perfil agrave Unlink Token. Depois de desassociar o dispositivo antigo, será necessário notificar o serviço de assistência OneKey ao (65) 65663539 para solicitar um novo dispositivo a partir deles. Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando um número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários individuais), entre em contato com o RHB Now Internet Banking Customer Care amp Contact Center pelo telefone 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior. Alternativamente, para as contas bancárias da RHB abertas usando um número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários individuais), você pode visitar qualquer uma das nossas sete agências RHB para desvincular seu dispositivo e solicitar uma substituição de dispositivo. Eu perdi / joguei fora o pino mailer / carta que me enviou / Eu esqueci meu pino e / ou nome de usuário NAF, o que eu faço agora Se sua conta bancária RHB foi aberta usando seu NRIC, você precisaria entrar em contato com o OneKey helpdesk at (65) 65663539 para solicitar um novo pino. Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando um número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários individuais), entre em contato com o RHB Now Internet Banking Customer Care amp Contact Center pelo telefone 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior. Existe uma taxa de reposição de token Nenhuma taxa de substituição de token é necessária para residentes em Singapura e Residentes Permanentes, onde a conta de RHB Banking foi aberta com o seu NRIC. No entanto, se a sua conta bancária RHB foi aberta usando o seu número de passaporte ou o número de registo da empresa (proprietários individuais), será cobrada uma taxa de substituição de S20. Para dispositivos danificados, esta taxa será renunciada / reembolsada se o dispositivo antigo for devolvido a qualquer uma das nossas sete filiais do RHB, dentro de 2 semanas após o relato. Estou com problemas ao carregar o site do Assurity / OneKey, o que posso fazer? Recomendamos que você use os navegadores do Google Chrome ou Mozilla Firefox ao acessar os sites do Assurity / OneKey. Se você estiver usando o Internet Explorer, apenas as versões do navegador abaixo são suportadas:

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