Tuesday 25 July 2017

Canara Taxas De Serviço Bancário Forex


O banco de Canara é um dos quatro bancos grandes de India, junto com o banco de ICICI, o banco estatal de India eo banco nacional de Punjab. O Canara Bank oferece remessas e remessas de fundos para residentes no Oriente Médio, Reino Unido, China, Hong Kong e outros países como parte de seus serviços de remessa (Canbank EFT, RemitMoney, Western Union Remittances Scheme, etc.). Os residentes do E-Bank do EAU, Emirados Árabes Unidos, Bahrain, Omã, Qatrar, Arábia Saudita, Reino Unido, Hong Kong e China podem fazer uso do Canbank EFT (Electronic Funds Transfer Scheme) para fazer remessas que permite aos beneficiários da remessa na Índia receber os fundos em Suas contas com filiais designadas do Canara Bank dentro de 24 horas da data de remessa. O Canbank EFT está disponível através das seguintes Câmaras de Câmbio e Bancos: Al Razouki International Exchange Co. LLC, Dubai Eastern Exchange Est. Doha, Qatar Al Fardan Exchange Co. Emirados Árabes Unidos Bahrain Índia International Exchange Co. Bahrein Emirados Árabes Unidos Exchange Centre, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos Zenj Exchange Co. Bahrein Laxmidas Tharia Ved Exchange, Omã Musandam Exchange Omã Arab National Bank Riyadh Arábia Saudita Canara Bank Londres Canara Banco, Hong Kong Canara Banco, Xangai, China Canbank RemitMoney Canbank 8220RemitMoney8221 é um serviço de remessa baseado na Web facilita remessas livre de problemas para os beneficiários na Índia. Remiter pode enviar dinheiro para os beneficiários do Canarabank ou para outros bancos na Índia. Canbank ter feito acordo com as seguintes Exchange Companies / Bancos para efetuar Remessas sob REMITMONEY Canbank RemitMoney está disponível através das seguintes Câmaras de Câmbio e Bancos Zenj Exchange co. Wll, Bahrein Musandam Exchange, ruwi, Omã Al rostamani troca internacional. Dubai Habib Exchange co llc, Emirados Árabes Unidos Lulu International Exchange LLC, Emirados Árabes Unidos International Exchange. UAE UAE Centro de câmbio wll, Kuwait Al Razouki Intnl Exch. Dubai Eastern Exchange está Doha, Qatar Emirados Árabes Unidos Centro de câmbio llc, Abu Dhabi Laxmida tharia amp ved Exchange com llc. Ruwi, Sultanato De Omã Kuwait Baharain International Exchange co. Kuwait Leela megh Troca, Dubai Al ahlia dinheiro Troca, departamento, Abu Dhabi Omã amp UAE Centro de troca llc. Banco de Canara, Hong Kong Banco de Canara, Xangai, China Banco de Canara 8211 Esquema de remessas de Western Union (MTSS): O banco de Canara é um dos agentes de operação bancária de Western Union em India Facilitar o serviço de remessas para dentro. Atualmente, existem 1.290 filiais do Banco Canara na Índia que atendem as remessas sob o MTSS. SWIFT NRI8217s que desejam enviar dinheiro usando a Transferência Bancária / SWIFT para fazer remessas em moeda estrangeira para Canara Bank pode fazê-lo usando Canara Bank8217s Correspondent Banks. Lista de Contas Nostro Mantidas pelo Banco Canara e códigos SWIFT do it8217s JP Morgan Chase New York SWIFT. CHASUS33 Banco da América, Nova Iorque SWIFT. BOFAUS3N Citi Bank, Nova Iorque SWIFT: CITIUS33 Banco Commerz, Frankfurt SWIFT: COBADEFF Deutche Bank AG Frankfurt SWIFT. DEUTDEFF Societe Generale, Paris SIWFT. SOGEFRPP Canara Bank, Londres SWIFT: CNRBGB2L Credit Suisse, Suíça SWIFT. CSFBCHZZ Banco de Montreal, Canadá SWIFT: BOFMCAMZ Skandinaviska Enskilda Banken, Suécia SWIFT: ESSESSESS ANZ Grupo Bancário Melbourne SWIFT. ANZBAU3M OCBC. Cingapura SWIFT: OCBCSGSG Banco da América, Japão SWIFT: BOFAJPJX Banco Danske Copenhaga SWIFT. DABADKKK Canara Bank, Hong Kong TAXAS DE SWIFT IHIFHKHH Aqui estão as taxas de serviço para remessas de entrada e saída, respectivamente, na Índia. Estas instalações estão disponíveis na maioria das agências do Banco Canara. Para remessa até Rs. 10000 há uma carga de Rs. 50 por transação. Para remessa acima Rs. 10000 há uma carga de Rs. 100 por transação. Para Remessa Inward Canara Bank cobra Rs.50 por transaçãoCanara Bank Números de Atendimento ao Cliente, Email Id, Toll Free Helpline Canara Bank números de atendimento ao cliente ou Canara Bank número de linha gratuita de ajuda detalhes essenciais para obter o apoio ao cliente do banco. Estamos compartilhando os detalhes que o informarão sobre as informações necessárias. Canara Bank é um dos bancos conhecidos na Índia que oferecem opções bancárias como Personal Banking, Retail Banking, Corporate Banking e NRI Banking. Ele fornece vários produtos e serviços como Depósitos, Avanços de Empréstimos, Produtos de Seguros de Produtos de Fundo Mútuo, Cartões de Débito, Cartões de Crédito, Transferência Eletrônica de Fundos (NEFT / RTGS), Internet Mobile Banking, Telebanking, Taxas Forex, Taxa de Juros sobre Depósitos, E - pagamento de imposto, taxa de juros sobre adiantamentos, qualquer onde Banking e muitos mais. E para os inquéritos sobre todos estes produtos e serviços do Banco Canara e também para o inquérito sobre ATM Locais, Cargos / Comissões e outros serviços que forneceu um apoio ao cliente através de atendimento ao cliente números gratuitos e números de atendimento ao cliente. E aqui neste post iremos fornecer todos os números de atendimento ao cliente por Canara Bank para seus clientes. Canzo Bank Números de Atendimento ao Cliente Cashbacks, Descontos ampères Em um Cartão de Crédito 8211 Candidate-se agora para livre Aprovação de empréstimo fácil, as mais baixas taxas de juros garantidas 8211 Preencha este formulário Aqui nós compartilharemos todos os números de atendimento ao cliente e números gratuitos para as dúvidas, Em produtos e serviços, cartões de débito / crédito, caixas eletrônicos e outras questões. Confira abaixo: Canara Bank Número gratuito de chamada gratuita: 1800-425-0018 Este é um número de linha de atendimento gratuito para os provedores de serviço BSNL e Airtel fornecidos pelo Canara Bank para seus clientes. Se qualquer um dos clientes ter qualquer consulta ou na necessidade de qualquer apoio, em seguida, pode chamar o número acima. É um número gratuito, assim chamadas podem não se aplicar e está disponível no serviço de 7 am a 9 pm em todos os 7 dias de uma semana. UM PRESENTE LIVRE, especialmente para você. Preencha este formulário. Baixar agora Canara Bank Número do Serviço de Atendimento ao Cliente: 1800-425-1906 Este atendimento ao cliente também é gratuito para os provedores de serviço BSNL e Airtel fornecidos pelo Canara Bank para seus clientes. É um número gratuito, assim chamadas podem não se aplicar e está disponível no serviço de 7 am a 9 pm em todos os 7 dias de uma semana. Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Canara (Para Consulta de Cartões de Débito / Crédito): 1800-425-2470 Este é um número de atendimento gratuito para consultas relacionadas a cartões de débito e cartões de crédito da BSNL e provedores de serviços Airtel fornecidos pelo Canara Bank para seus clientes. É um número gratuito, assim chamadas podem não se aplicar e está disponível no serviço de 7 am a 9 pm em todos os 7 dias de uma semana. Serviço de Atendimento ao Cliente da Canara Bank (Sala de Interconexões ATM): 1800-425-6000 / 1800-425-7000 Estes são o número de atendimento ao cliente gratuito para consultas relacionadas aos caixas eletrônicos da Canara Banks dos provedores de serviço BSNL e Airtel fornecidos pelo Canara Bank para seus clientes . Estes são números gratuitos, assim chamadas podem não se aplicar e estão disponíveis no serviço de 7 am a 9 pm em todos os 7 dias de uma semana. Número de assistência ao cliente do Banco Canara (sede, Bangalore): 080-22221581 / 080-22221582 / 080-22221790 / 080-22221789 / 080-22221790 / 080-22221789 / 080-22221790 / 080-22221984 / 080-22221985 / 080- 22221986 Estes são os números de atendimento ao cliente fornecidos pelo Canara Bank para seus clientes. Se qualquer um dos clientes ter qualquer consulta ou na necessidade de qualquer apoio, em seguida, pode chamar o número acima. Estes são pedágio não números livres assim que as cargas da chamada podem se aplicar e estão disponíveis no serviço de 7 am a 9 pm em todos os 7 dias de uma semana. Número de atendimento ao cliente do Canara Bank (Região Wise) Aqui estamos compartilhando os números de atendimento ao cliente fornecidos pelo Canara Bank para sua região de clientes. Se você estiver disposto a entrar em contato com o número de atendimento ao cliente de sua área, em seguida, pode descobrir o seu número de áreas a partir de baixo: Canara Bank Agra Número de telefone: 0562-2855003 / 2525610/2522268 Sponsored Links Canara Bank Ahmedabad Customer Care Número: 079-26579600 / 26577946 Canara Bank Bangalore-Metro Número do Cliente: 080-25589520 / 25588641 Canara Bank Bangalore-Rural Número do Cliente: 080- 25591474/25588641/25327034 Canara Bank Bhopal Número do Cliente: 0755-2576548 / 2764099 Canara Bank Bhubaneshwar Número do Cliente: 0674-2392612 / 2390807 Canara Bank Calicut Número do Cliente: 0495-2306116 / 2700686/2306117 Canara Bank Chandigarh Número do Cliente: 0172-2605243 / 2602245/2600008/2604259/2605242/2605240/2605237 Canara Bank Chennai Número do Cliente: 044- 24236038/24345839/24345718/24345839/24346329/24346048/24345795 Canara Bank Coimbatore Número do Cliente: 0422-2540637 Canara Bank Dehradun Número do Cliente: 0135-2657795 Canara Bank Delhi Número do Cliente: 011-26418058 / 26293209/3210 / Número de telefone do cliente: 0847-2-263336 Canara Bank Guwahati Número do Cliente: 0361-2466817 / 2340364 Canara Bank Hubli Customer Care Number: 0836-2358811 / 2358815 / 16/17/18 Canara Bank Hyderabad Número do Cliente: 040- 23436915/23436908 Canara Bank Jaipur Número do Cliente: 0141-2229823 Canara Bank Karnal Número do Cliente: 0184-2251033 Canara Bank Kolkata Número do Cliente: 033-22831511 / 22806061 Canara Banco Lucknow Número do Cliente: 0522-2302604 / 2303802/05/06/07 Canara Bank Madurai Número do Cliente: 0452-2330335 / 2335988/2330335/36/37/38/39 Canara Bank Mangalore Número do Cliente: 0824-2424576 / Canara Bank Número do Cliente: 0121-2531113 Canara Bank Número do Cliente: 022-22189938 / 22185241-46 / 22186975- 77/22183803 Canara Bank Mysore Número do Cliente: 0821-2446425 Canara Bank Nagpur Número do Cliente: Número de telefone: 0612-2321047 / 2320559/2321064 / 2322029. Canara Bank Pune Número do Cliente: 020-24478405 / 24452828/24452838 Canara Bank Ranchi Número do Cliente: 0651-2331752 / 2331934/2331641 Canara Bank Shimoga Número do Cliente: 08182-228362 Canara Bank Trichy Número do Cliente: 0431-2415475 / 2415607/2415608/2415609 Canara Bank Trivandrum Número do Cliente: 0471-23316472320246 / 2331051 / 0817-1318-0822 1490-1711-0415- 1833-0518 Canara Bank Vishakhapatnam Número do Customer Care: 0891-2547920 / 2547918 Links Patrocinados Para mais, por favor visite o site oficial do banco, ou seja, www. canarabank. in. SANJAY KORE 14 de outubro de 2016, 6:38 am Caro senhor, Primeiro Graças ao Canara Bank Laxmipuri Branch para nos dar muito bom apoio. Eu sou um cliente de Canara Bank, meu nome é Sanjay Kore e ter uma conta de conta de anLoan amp SB em seu Laxmipuri Branch. Eu estava tomar Rs.25000 / - empréstimo dt.31-07-2013 A / c Não 0304741014314 e oportuna amp amp retribuição em dt.31-7-2016. (Por favor, ver cópias de digitalização anexado), agora eu precisava de outro empréstimo de Rs .75.000 / - para 1.00.000 / -. Tenho visitado no banco 3 4 vezes para esta finalidade, mas lamento informar u que últimos três meses suas ofertas foi apenas dar compromisso para o próximo mês como na data ele não foi dado pedido de empréstimo. Serviços muito ruins ou maus tratamentos nos dão no seu ramo, por favor, ensine suas maneiras de pessoal para como falar com os clientes porque quando tomamos empréstimo também pagamos juros sobre esse banco de base vai obter lucro. Por favor, note bom cliente é um deus e se você não cuidar do cliente, em seguida, nunca o seu banco vai crescer, por isso, pediu-lhe se você nos dá um outro empréstimo que garantamos que nós reembolso oportuna. Por favor, responda. Agradecimentos amplo Cumprimentos, Sanjay Kore 9923400522 Monis Mumtaz 14 de outubro de 2016, 3:25 am Para, Gestão Superior Canara Robeco Banco Assunto. 8211 Reclamações de clientes / Não satisfação em Várias questões e Irresponsabilidade de seus Diretores de Marketing e Seguros. Prezados Senhores Saudação do dia. Eu sou um cliente do Banco Canara, meu nome é Monis Mumtaz e ter uma conta em seu Ramo Rampur, e também ter contas da minha família no Banco Canara. A totalidade e alma deste e-mail é queixa contra o seu marketing e equipe de seguros Eu quero limpar este ponto que eu não tenho qualquer problema de banca local (gestão e pessoal da filial) Questões a serem resolvidas: Dhan Varsha. 8211 Eu abri uma conta RD em 8-12-14. Prestação mensal de 25.000 Rs, eu deposito 150.000 Rs. No meu RD como adiantamento parcelas, porque me disseram que vou receber juros sobre a base de equilíbrio diário. Que é claramente mencionado, em seu Memorando sobre em Dhan Varsha Memo Scheme. Mas no momento da Maturidade eu fiquei chocado, quando eu vi o Montante Ganho que não era nada de acordo com o investimento. Quantidade depositada 25000 x 11 275000 Valor antecipado 150000 Rs. Taxa de Juro de RD 9.05 Vencimento Valor 289080 Ganho Valor 14080 Conta Não 2199101013569 Se você vai calcular apenas no meu montante antecipado (150000 x 9.0 13500) será 13500 Rs. E o que sobre as outras prestações, é apenas 580 Rs. Você poderia por favor Clear It. E eu tenho um mesmo problema sobre minha mãe RD. Seu número de conta é 13571. Estou solicitando que você por favor me forneça os detalhes deste também. SIP. 8211 Follio No 1577944452 Através do Banco Panjab National Bank Depois de alguns meses, quando eu perguntar sobre as parcelas da PNB, não houve débito através da minha conta para que eu entre em contato com o seu KARVY. Atendimento ao cliente e foi-me dito que eles não podem aceitar Auto Dívida de outros bancos, eu deveria ser claro por seus oficiais que eles não podem aceitar outros bancos cheques e auto débito, não é. Equipe de marketing deve conhecer o processo e procedimentos é bom para eles e também bom para os clientes. Folio no 1578150452 Nome Hina Kausar Tipo de Fundo Fundo de Dívida Foi-me dito por seus Diretores de Marketing que, em qualquer caso, seu dinheiro não vai (8211), mas aconteceu, pode ser aceito, mas a queixa sobre a Redeem. Dei aplicação 3 vezes, para terminá-lo e devolver o montante em conta, ainda estou solicitando a partir de muitos meses. Mas eu não recebi o montante de volta. (Quando seus Diretores de Marketing precisam ganhar seus Alvos, eles estão ligando para o cliente várias vezes em um dia, eles chamam e chamam, mas quando o cliente precisa de seu dinheiro de volta, temos que revisar o procedimento, então temos que chamá-los novamente e Novamente, enviando aplicações intermináveis) É um bom serviço ao cliente e satisfação do cliente. Nome Hina Tahir Política No.. Eu dei um cheque para o seguro em 23 12 15, e depois de 3 meses eu tenho dinheiro de volta em conta 8 03 16, conta não 2199101013644. Dinheiro não estava em conta para 3 meses, era inútil. A quantidade era 25000 Rs. E não estava em conta com qualquer benefício Nome Hina Tahir Política No. 0057649616 Depois disso eu dou outro cheque para o seguro e finalmente obteve o vínculo. Surpreende-me que havia uma foto da outra pessoa. Em vez de minha esposa. Eu queixei a seu oficial do seguro. Gerente de filial e também reclamação ao atendimento Costomer e solicitação para abrir um ingresso e não fechar minha reclamação até que seja resolvido. Porque há tempo para 15 dias para verificar o vínculo. Falei com o oficial de seguros e dar-lhe um pedido e ele me garantiu que vou receber um vínculo alterado com foto mudar juntamente com a carta de reconhecimento. Mas até agora nada aconteceu não é uma irresponsabilidade para mudar uma foto do titular da apólice. E didnt resolver a questão após meses. Estou humildemente solicitando que você por favor considere estas questões e por favor tome as medidas necessárias para resolvê-lo. E por favor tente manter sua satisfação do cliente, se eu estou sofrendo, então eu tenho certeza que muitos outros estão sofrendo muito tentar resolver as questões dos clientes, logo que a política. Monis Mumtaz 9557817536 8265994450 Resumo 2 queixas sobre RD 8211 Esclarecimento abut cálculo 2 queixas sobre SIP 8211 um para resgatar. E um para atraso e processo errado. 1 queixa sobre Seguros deduzir dinheiro por 3 meses, e depois que a foto errada do titular da apólice. Cliente não tem tempo para ir banco novamente e novamente para acompanhamento mesmo caso. E solicitando novamente e novamente. Nota. 8211 Eu encaminhei todos os detalhes que eu tinha, livros Rd que eu devolvi ao gerente de banco no momento da maturidade. VIPIN BIHARI LAL 12 de Outubro de 2016, 5:10 am. 82128211 // 8212-2406. SMS. 9411106899. . 82308230..2406. Vipin Bihari Lal Adhar no. 515294890616Wire Transfer Canara Bank é um renomado banco da Índia que está oferecendo os serviços bancários de classe mundial para clientes em toda a Índia eo mundo. O Banco Canara oferece o Serviço Bancário on-line para os clientes dos seus Bancos Centrais (CBS). Está oferecendo os serviços bancários aos clientes do varejo e corporativos. Net-Banking Os serviços de varejo são projetados para clientes de varejo enquanto as operações bancárias para empresas são projetadas para atender aos requisitos dos clientes corporativos. As operações bancárias on-line proporcionam aos clientes de todo o mundo uma experiência bancária de 24 horas. Qualquer cliente, que tenha uma conta na CBS Branch, é elegível para inscrição para instalação bancária on-line. Está disponível gratuitamente e o cliente pode ver a demonstração dos serviços prestados na home page dos bancos website. Para aqueles clientes que têm mais de uma conta com o banco, ele permite acessar todas as contas mantidas em CBS Ramos usando um Login, dado que todas as contas têm o mesmo número de cliente. A instalação também está disponível para todos os clientes NRI8217s do banco. O Canara Bank oferece uma ampla gama de recursos bancários on-line para seus clientes, incluindo os seguintes serviços. Verificar e visualizar o resumo das Contas Operacionais, Depósitos a Prazo e Contas de Crédito Permite que os clientes visualizem todas as transações de consulta para as suas contas operacionais ou de Empréstimo Visualizar a conta Detalhes de Operativos, Depósitos a Prazo, Contas de Crédito etc. Contas de filial ou outras filiais por meio de transferências de terceiros Permite que os clientes visualizem as instruções de Depósito a Prazo, Consulta de TDS e Pagamento a Prazo Pagamento on-line, iniciação, modificação e exclusão de instruções permanentes De empréstimo e pedido de declaração de conta e taxa de Forex Permite que você altere a senha e atualizar perfil Permite que os clientes para compor o correio para os funcionários do banco Canara Bank Login e registro Para login para acessar os serviços bancários online Canara Bank, Fornecidos pelo banco. Os clientes são obrigados a se registrar para aproveitar este serviço bancário on-line gratuito. Para o registro o cliente precisa submeter o formulário completamente preenchido à sua agência bancária. O pedido será processado pelo ramo e encaminhado para o Centro Central de Processamento. Após isso, o cliente receberá envelopes selados separados para ID de Usuário e Senhas por meio de e-mails no endereço de correspondência registrado. Para aceder aos serviços bancários online, o cliente tem de visitar o site da Net Banking em www. canarabank. in e precisa de ID de utilizador, palavra-passe de início de sessão e palavra-passe de transacção fornecida pelo banco para o início de sessão com êxito. Canara Bank Recursos de segurança O Canara Bank oferece medidas de segurança rigorosas para permitir transações seguras com serviços bancários on-line. Ele usa a técnica de criptografia de modo 128Bit SSL oferecida pela IDRBT para transferir dados pela internet e é considerada uma das maneiras altamente seguras disponíveis na internet. Banco sugere que o cliente para manter a alteração de suas senhas em intervalos regulares e permite que os clientes a mudar suas senhas qualquer número de vezes. Mantém os dados confidenciais dos clientes e permite apenas três tentativas de Login para minimizar os ataques de força. Após as três tentativas, o ID do usuário será bloqueado automaticamente. Esta entrada foi publicada em 1 de junho de 2011 às 10:31. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do feed RSS 2.0. Ambos os comentários e pings estão atualmente fechados. Postado em Net Banking por Sushant Comments Off em Banco de Canara BankingForexclick - Comprar Forex Online Usando Forexclick, você pode comprar o cartão de viagem ou moeda estrangeira com o clique de um botão e obtê-lo entregue à sua porta. Você também pode recarregar seu cartão de viagem on-the-go. Com tarifas competitivas e disponibilidade 24X7, oferecemos-lhe uma solução forex hassle-free para suas viagens internacionais. Benefícios da compra de Forex Online: Serviço on-the-go com conveniência e segurança Entrega em domicílio gratuita Serviço disponível 24X7 Tarifas preferenciais Documentação fácil e sem problemas Etapas simples para comprar Forex ou Recarregar Travel Card on-line: Forneça seus detalhes de entrega pessoal, de viagem e forex Digite o montante de Forex necessário e pagar através de ICICI Bank Internet Banking Para a entrega de Forex à sua porta, a entrega dos documentos necessários no momento da entrega. O cartão de viagem será carregado em um dia útil após o recebimento do documento na filial. Forneça seus dados pessoais, de viagem e de entrega de forex Insira o valor de Forex necessário e pague através do ICICI Bank Internet Banking Para a entrega de Forex à sua porta, entregue os documentos necessários no momento da entrega. O cartão de viagem será carregado em um dia útil após o recebimento do documento na filial. Serviços Instantâneos Serviços de Câmbio - Notas Importantes Atualmente, a entrega de produtos forex está disponível apenas em Bangalore, Chennai, Delhi, Hyderabad, Mumbai, Pune, Ahmedabad, Baroda, Gurgaon, Noida, Chandigarh e Kolkata. Mantenha o seu número de Passaporte, a data de validade do Passaporte e o Cartão de Débito à mão enquanto faz um pedido on-line. Por favor, coloque seu pedido de compra on-line e entrega em casa de notas em moeda estrangeira, Travelers Cheques amp Travel Card pelo menos 3 dias úteis antes da data de sua viagem. Para qualquer necessidade urgente, visite nossa filial mais próxima que oferece serviços de Forex. Para obter a lista de agências, por favor clique aqui Nosso representante irá entregar o Forex para você dentro de 2 dias úteis: Passaporte original precisa ser mostrado para verificação física no momento da entrega Uma cópia do passaporte a ser apresentado no momento da entrega O A pessoa que coloca a solicitação precisa estar fisicamente presente no local de entrega Formulários requeridos a serem preenchidos e assinados no momento da entrega do forex No caso de a transação ser cancelada por você, a perda diferencial aplicável decorrente da flutuação das taxas forex será deduzida da Reembolsado em sua conta. Lucro se algum não será passado para você. Os clientes da NRI não podem comprar cartões de viagem, Travelers Cheques ou notas em moeda estrangeira na Índia. Guarde gentilmente a cópia da factura de vendas enquanto viaja para o estrangeiro. A facilidade não é aplicável para usuários de grupos fechados e transações de terceiros. A Conta de Poupança do Banco ICICI usada para recarga on-line deve pertencer somente ao cliente do Cartão de Viagem. Clique aqui para Termos Condições de amplificação Para obter assistência, solicite uma chamada de retorno Nossas chamadas de saída estão restritas somente à Índia. Para o inquérito ligue-nos por favor em nosso atendimento de cliente ou em nossos números internacionais 24x7. Internet Banking Explore o poder de uma operação bancária mais simples e inteligente. Banco online com mais de 250 serviços Mobile Banking Bank em movimento com os nossos serviços de Banca Móvel. Faça o download do aplicativo ou use o SMS Pockets por ICICI Bank VISA powered universal carteira de pagamento. Faça o download hoje Encontre ATM / Branch Bank 24/7 através de uma ampla rede de mais de 4.450 agências e 14.305 ATMsThis é para trazer para o tipo de aviso de portadores de cartão de débito será emitido sem custo e para o primeiro ano não haverá Quaisquer taxas de serviço e a partir do segundo ano, encargos anuais de Rs.100 / - mais impostos aplicáveis ​​serão cobrados antecipadamente da conta. Os encargos anuais também serão aplicáveis ​​aos titulares de cartões de débito existentes e cobrados antecipadamente para o ano calendário e é eficaz a partir de 01-02-2016. Pode-se notar ainda que essas taxas não são aplicáveis ​​para os titulares de contas com privilégios de SB / CA (como os SB Money-Sapphire, Ruby, Platinum, KBL-Vanitha ILSB, CA como Money-Pearl, Ruby, Diamond, Diamond Plus Platinum) . Cartão Substituição e Substituição Taxa do cartão para o pessoal: NIL Se o cartão for danificado e produzido na filial, o Chefe de Filial / ABM deve verificar o mesmo e tomar uma decisão para dispensa de cobrança. 1. Todas as taxas acima são exclusivas de Franquias, outros encargos, Taxa de Serviço ou sobretaxa, se houver, estipulada por órgãos governamentais / Autoridades Estatutárias de tempos em tempos. 2. Os encargos anuais de manutenção são cobrados antecipadamente por um período de um ano no início do exercício. No encerramento, a AMC é reembolsável em base pro-rata (trimestralmente). 3. O intervalo de cobrança / cobrança das taxas é de acordo com o critério exclusivo do Karnataka Bank Ltd. 4. Quaisquer outros encargos especificados pela CDSL / ou pelo Banco de tempo a (TAXAS DE VENDA) (Montante em Rs.) Clique aqui CARGAS REVISADAS PARA MULTI BRANCH BANKING FACILITY ndashCURRENT ACCOUNTS (Montante em Rs.) Clique aqui CARGOS REVISADOS (Valor em Rs. Processamento de adiantamentos contra os nossos próprios depósitos, incluindo ODAD, Gold Loan e regime patrocinado pelo governo. Os encargos devem ser cobrados sobre o montante sancionado. No caso dos limites de capital de giro, os encargos de processamento acima prescritos devem ser cobrados por sanção / renovação. Para qualquer sanção ad hoc / adicional / limitação de um tempo de processamento encargos devem ser cobrados em 50 dos encargos aplicáveis ​​(incluindo taxas mínimas e máximas), independentemente do período. Para a extensão do capital de giro / adhoc / limites adicionais: as cargas de processamento em 0.10 em cada ocasião devem ser coletadas. Relativamente às contas em consórcio, nos casos em que não sejam os bancos principais, os encargos de serviço, encargos de processamento e outros encargos, se existirem, serão cobrados de acordo com as taxas prescritas pelo H. O. Ou de acordo com as taxas cobradas pelo Lead Bank, o que for maior. Para os encargos de processamento de contas KCC mencionados acima é de 1 º ano. Os encargos de processamento do 2º ao 5º ano serão de 50 dos encargos aplicáveis ​​do 1º ano, a serem cobrados no momento da renovação. Na primeira instância, a comissão deve ser cobrada para todo o período de garantia bancária, incluindo o período de sinistro. Fração de um mês deve ser tratado como mês completo para o cálculo da comissão de garantia. Comissão deve ser recolhida por um período mínimo de 3 meses, se o período de responsabilidade especificado for inferior a três meses. Quando o período de garantia for prorrogado, a comissão deve ser cobrada pelo período prolongado a partir da data de vencimento / termo do período de sinistro (o que ocorrer posteriormente) às taxas acima, com um mínimo de Rs.200,00. No entanto, para o limite total sancionado, as taxas de processamento devem ser cobradas como habitualmente. Comissão deve ser recolhida durante todo o período, incluindo o período de sinistro. Se a garantia em dívida ultrapassar o período de validade para o qual a garantia é emitida, devido à acção preventiva iniciada pelo mutuário para fazer o pagamento ao beneficiário, tal como ordem de suspensão de tribunal, processos de arbitragem etc., em tais casos, uma comissão adicional deve ser recolhida sobre Trimestralmente. No caso de LCs Internas, a comissão deve ser cobrada para o período de validade da LC (ou seja, da data de emissão até à data de expiração para negociação) no momento da emissão da LC. No caso do DA LC, a comissão adicional para o período até a data de vencimento do projeto de lei (a partir da data de expiração do LC para negociação) deve ser coletada no momento da apresentação do projeto de lei em LC. No caso das DPG, deve ser cobrada uma comissão sobre a redução da responsabilidade numa base anual no início do exercício. No caso de LCs revolvendo os custos adicionais de Rs.200.00 somente devem ser coletados para cada reintegração. (Comissão para todo o período de compromisso / LC prazo de validade deve ser recolhida no momento da criação do LC) Em caso de alteração de um LC, um montante de Rs.200,00 a ser cobrado. Durante o período prolongado, se houver, na alteração, a cobrança correspondente deve ser cobrada adicionalmente à taxa prevista no item XII acima. No caso de Bills sob a nossa Bankrsquos LC, o ramo de negociação LC irá cobrar os encargos para as contas recebidas em LC a Rs.200,00 por fatura mais encargos postais / encargos de comunicação. Os encargos de processamento não são aplicáveis ​​a BG / LC garantidos por 100 margem / depósitos em dinheiro. XI. FORE-CLOSURE CHARGES: Para empréstimos oferecidos em taxa de juro flutuante: Nil. Para Empréstimos oferecidos em Taxa fixa de juros: 1 do saldo devedor em caso de empréstimos e limite agregado no caso de facilidades de capital de giro. XII. ENCARGOS DE COMPROMISSO POR NÃO UTILIZAÇÃO DE LIMITES DE CAPITAL DE TRABALHO 0,50 p. a sobre a parcela não utilizada de limites de capital de giro de Rs.1,00 crore acima se a utilização média trimestral for inferior a 75 do limite sancionado a ser cobrado trimestralmente. Limites de capital de giro sancionados a unidades doentes / fracas. O crédito à exportação (pré-embarque e pós-embarque), bem como os incentivos à exportação, Duty drawback, compensação em dinheiro etc. Limites de contas internas estendidas por meio de contas compradas / descontadas. Limites de crédito concedidos a bancos comerciais, instituições financeiras e bancos cooperativos, incluindo bancos de desenvolvimento de terras. Limites utilizados por meio de limites não baseados em fundos por limites de fundo de reserva. Contas do consórcio: No caso das contas do consórcio, os encargos devem ser fixados conforme decidido pelo consórcio. Múltiplos acordos bancários: No caso de múltiplos acordos bancários, os encargos serão cobrados exclusivamente com base nos limites de crédito sancionados pelo nosso banco em relação ao nosso Banco. XIII. AVANÇOS AGRÍCOLAS: 1. TAXAS DE VALORIZAÇÃO DE ESTADO / TERRENO: (i) Para avaliação de propriedades agrícolas: Os encargos de avaliação a pagar devem ser suportados pelo mutuário. Quando duas ou mais propriedades são obrigadas a ser valorizadas na instância do mutuário, todas essas propriedades devem ser consideradas como um único imóvel para fins de cálculo de valor para a fixação das taxas. Nenhum transporte local é reembolsável. No caso de propriedades outstation transporte razoável e fora das despesas de bolso são reembolsáveis. O mesmo princípio deve ser aplicado para o pagamento de taxas aos avaliadores ao avaliarem valores mobiliários como máquinas, veículos, etc. Como a avaliação das propriedades agrícolas é feita pelos AFO / Chefe de Filial, os encargos cobrados sobre eles serão creditados na conta de rendimentos da Filial. 2. No caso de garantias cobertas pela EPG do ECGC, os bancos cobrarão comissões em 0,45 onde a cobertura sob EPG do ECGC é 75 e 0,35 onde a cobertura sob EPG do ECGC é 90. Além disso, O prémio ECGC às taxas aplicáveis ​​pode ser cobrado e remetido ao ECGC. B. No caso de garantias emitidas contra 100 contra-garantias do Governo da Índia, a comissão será cobrada à taxa de 0,30 por ano. C. No caso de garantias emitidas contra depósito em dinheiro na medida do banco passivos comissão será cobrada à taxa de 0,10 pa. Com um mínimo de Rs.200 / - e máximo de Rs.1,000 / - shy D. No caso de garantias de desempenho que não são cobertos por depósitos em dinheiro ou ECGC / Governo da Índia, a comissão de contra-garantia será cobrada à taxa de 2,5 p. a. E. A Comissão para a emissão de ofertas-obrigações para os fornecedores de projectos realizados no estrangeiro será recuperada até ao limite de 25 por todo o período de validade das obrigações no momento da sua emissão. Se a oferta materializar o saldo 75 da comissão será recuperado. Contudo, se a oferta ficar frustrada, não haverá reembolso da parte da comissão cobrada. Garantias de desempenho de exportação, títulos Bidshy etc., exceto para exportações de projetos e garantias de desempenho de exportação que cobrem as obrigações de exportação em termos de regulamentos de controle de comércio de importação e desempenho de exportação Garantias / ofertas vinculadas a exportações previstas 0,085 por mês para o período especificado de responsabilidade. Quando o período de garantia for inferior a três meses, a comissão a recuperar será de 0,25 do montante garantido. Em caso de resgate antecipado da garantia, será reembolsado um mínimo de 50% da comissão pelo período não expirado (ou seja, a partir da data de resgate até à data de expiração). A Comissão para a emissão de obrigações de oferta para fornecimentos relacionados com exportações consideradas / direcciona exportações para além das exportações do projecto será recuperada até ao limite de 25 para a validade total das obrigações no momento da emissão. Se a oferta se materializar, o saldo 75 da comissão será recuperado. No entanto, se o lance fica frustrado, não haverá reembolso da parte da comissão cobrada.

No comments:

Post a Comment